Notícias

SINAVEZ promove manhã de homenagens a categorias profissionais e inaugurações em sua sede

SINAVEZ promove manhã de  homenagens a categorias profissionais e inaugurações em sua sede

m uma manhã de homenagens e inaugurações foi promovida nesta quinta-feira (14) pelo Sindicato dos Agrônomos, Veterinários e Zootecnistas (SINAVEZ), que instituiu o Mérito SINAVEZ, através da entrega de comendas a profissionais que se destacam em suas categorias. O evento será realizado nas datas comemorativas de cada categoria e em sua primeira edição, homenageou três médicos veterinários e três engenheiros agrônomos.

A programação teve início com um café da manhã e após a composição da mesa e a realização das palestras masters do médico veterinário Domingos Lugo e o engenheiro agrônomo Geraldo Baracuhy, foi realizada a homenagem aos profissionais.

Receberam a comenda Mérito SINAVEZ Engenharia Agrônomica, os profissionais Giucelia, Odnilson e Francisco Elias e a comenda Mérito SINAVEZ Medicina Veterinária, foi entregue a Lino, Severino e Hermano.

A realização da comenda Mérito SINAVEZ foi uma proposta de campanha da atual diretoria e tem como objetivo homenagear profissionais que se destacaram nas categorias que integram o sindicato, a exemplo dos médicos veterinários, cuja data comemorativa transcorreu no dia 9 de setembro e os engenheiros agrônomos, no dia 12 deste mês. 

O evento marca oficialmente a retomada das atividades presenciais do sindicato, cuja abertura da área de lazer ocorreu no mês de setembro.

O presidente do Sinavez, Severino Henrique de Lima, destacou que as ações traduzem o a luta da diretoria por uma entidade cada vez mais forte e atuante, em defesa de categorias fundamentais para o desenvolvimento agropecuário e consequentemente social e econômico do estado. 

De acordo com ele a partir de agora as datas comemorativas das categorias profissionais que compõem o SINAVEZ serão reconhecidas valorizadas e homenageadas no mesmo patamar que todas merecem.