Notícias

SINAVEZ e CRMV discutem futuras parcerias para beneficiar associados

SINAVEZ e CRMV discutem futuras parcerias para beneficiar associados

Na última sexta-feira (24) a diretoria do SINAVEZ recebeu em sua sede, a presidente do Conselho regional de Medicina Veterinária (CRMV-PB), a médica veterinária Valéria Rocha e representantes da entidade. Ela estava acompanhada do secretário-geral, Adriano Fernandes e do assessor jurídico, Alexandre Cavalcanti.

A reunião foi pautada por temas e demandas de interesse das categorias dos médicos veterinários e zootecnistas associados do SINAVEZ, a exemplo da valorização profissional, novos associados, contrato de plano de saúde, procedimentos para eleições online e futuras parcerias.

Os integrantes do Conselho visitaram a estrutura da sede social do SINAVEZ, onde pretende realizar sua confraternização, além de fazer o intercâmbio de informações concernentes ao processo eleitoral e para trabalharem de forma articulada e conjunta durante visita às instituições.

Para o presidente do SINAVEZ, Severino Henrique de Lima, a reunião foi extremamente proveitosa e resultará em fortalecimento das entidades e benefício para as categorias.

A presidente do CRMV, Valéria Rocha ficou bastante satisfeita com a visita e o estreitamento dos laços. "Consideramos interessantes vários pontos e além das parcerias que serão feitas, vamos realizar nossa confraternização na sede do SINAVEZ".