Notícias

Associados contarão com serviços financeiros e melhores condições de crédito

Associados contarão com serviços financeiros e melhores condições de crédito


Representantes do Sindicato dos Agrônomos Veterinários e Zootecnistas dos Entes Públicos no Estado da Paraíba (SINAVEZ) e do SINTER estiveram nesta quinta-feira (17) pela manhã, no Sicred Evolução em João Pessoa, com o objetivo de estabelecer pareceria que irá proporcionar acesso a crédito e serviços em condições diferenciadas aos associados.

Em reunião com o gerente de Operações, Henrique Lucena e a gerente operacional de Consignados, Ana Paula da Sicred Evolução, os representantes conheceram os produtos e serviços financeiros oferecidos pela instituição de crédito. Também participara da reunião, o representante da OCB/SESCOP, Pedro Albuquerque e o presidente do Sicredi Evolução, João Bezerra Júnior.

De acordo com o diretor de comunicação do SINAVEZ, Fábio Sousa, o objetivo é firmar parcerias par dar mais opções de instituições financeiras aos funcionários da EMPAER. “Ao estabelecermos estes contatos, os associados passam a contar com mais opções e melhores condições financeiras”, disse.

Na cartela de atendimento, os associados têm acesso a Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida, empréstimos consignados, entre outros serviços, além de vantagens como os custos operacionais justos.

O Sistema de Crédito Cooperativo – Sicred Evolução está presente em 167 municípios paraibanos com sede em João Pessoa e solidez atestada se constituindo na maior cooperativa de crédito do Nordeste, com R$ 1,7 bilhão de ativos.