Notícias

SINAVEZ realizará homenagens e inaugurações nesta quinta-feira (14) em João Pessoa

SINAVEZ realizará homenagens e inaugurações nesta quinta-feira (14) em João Pessoa

O Sinavez realizará nesta quinta-feira (14), a entrega de comenda em homenagem aos médicos veterinários e engenheiros agrônomos e duas inaugurações de novos espaços na sede. O evento marca oficialmente a retomada das atividades presenciais do sindicato, cuja abertura da área de lazer ocorreu no mês de setembro.

A programação do evento terá início às 8h30 com um café da manhã no auditório do SINAVEZ e após a composição da mesa, haverá a realização de palestras masters, com o médico veterinário Domingos Lugo e o engenheiro agrônomo Geraldo Baracuhy.

Em seguida acontecerá o momento da entrega das comendas Mérito SINAVEZ aos profissionais homenageados e a inauguração do auditório e da galeria dos presidentes, espaços criados para garantir mais comodidade e valorização aos associados e representantes.

A realização da comenda Mérito SINAVEZ foi de proposta de campanha da atual diretoria e tem como objetivo homenagear profissionais que se destacaram nas categorias que integram o sindicato, a exemplo dos médicos veterinários, cuja data comemorativa transcorreu no dia 9 de setembro e os engenheiros agrônomos, no dia 12 deste mês.

De acordo com o presidente do sindicato, Severino Henrique, a homenagem será anual e desta vez serão homenageados três profissionais associados de cada uma das duas categorias profissionais. “Este ano estamos homenageando estes colegas e nos próximos anos será a vez de comemorarmos outras datas de categorias que possuam representatividade e relevantes serviços prestados às suas classes e à sociedade paraibana”.

O evento contará com representantes do CREA-PB, AEA-PB, EMPAER e CRMV e várias autoridades ligadas ao setor do desenvolvimento rural que já confirmaram presença.